quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Sessão de fotos  da Martina Stoessel "Violetta" 
na revista Caras Martina fez uma sessão de fotos (coleção 2014) 
vejam as fotos e compartilhe
espero que gostem das fotos 











Uma de nossas seguidoras em nossa Fan Page, nos enviou fotos e um vídeo da festa de sua filha com o Tema de Violetta, a festa alem da linda decoração no tema de Violetta, teve a apresentação do elenco de Violetta Cover, a Agencia que fez o espetáculo de Violetta cover foi a Fabricas de Ilusões Personagens quem fez a decoração foi a empresa Muriel decorações, veja algumas fotos e o vídeo da festa da fã de violetta Pietra.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Meus amores ficaram sabendo dos haters of Violetta? para quem não saibia eles foram no twitterda tini e xingaram ela! isso  foi muito mal, mas nós tinistas nunca mais nunca deixamos nada disso acontecer com a Tini né! e então fomos até o twitter da tini no dia 270/07/2013 e lutamos contra aqueles haters of Violetta! não deixamos barato! kk se você participou comente! ou se você não sabia e ficou surpreso também comentem!
beijos amores
 
sto mesmo que você viu nossa linda e maravilhosa Martina Stoessel ganhou o prêmio de Revelação, Martina agradeceu a seus pais, seu irmão, o elenco de Violetta e a produção de Violetta, confira as fotos e os vídeo




: